Quanto custa para jogar na lotomania

Quanto custa para jogar na lotomania? apenas R$ 1,50 ,com esse pequeno investimento você pode  fazer uma aposta na lotomania , mas quando falamos de loteria devemos tomar cuidado pois se trata de um jogo de azar jogar com moderação e com um pouco de sorte pode vir uma bolada em dinheiro.

Você joga com 50 números dentro de um bilhete que contem 100 números e ganha quem acertar com 16,17,18,19,20 e zero pontos esta loteria e a segunda mais fácil de se ganhar em primeiro a lotofacil.

3 Respostas to “Quanto custa para jogar na lotomania”

  1. Jairo Buzati da Silva Says:

    Olá, meu nome é Jairo Buzati e estou aqui para agradecer a esse esquema da lotomania de dividi-la em quatro quadrantes, sendo 13 em dois dos quadrantes e 12 dos outros dois quadrantes. Pois, no sorteio de sábado do concurso 1296 conseguir fazer os 17 pontos, fiz 5 cartões colocando como aposta espelho dando total de 10 cartões. Entre os 10 cartões consegui apenas um de 17 pontos mas, por ter jogado pela primeira vez este método ja é um avanço.
    Quando estava conferindo os cartões vi que fiz 3 pontos em um cartão e falei tem que ter um de 17 pontos devido ter feito a aposta espelho, ja registrei de novo os mesmos 10 cartões e espero ter resultados com eles.

    Obrigado pela dica e um forte abraço

  2. wagno Says:

    Olá,meu nome é wagno.Gostaria de saber quantos volantes se joga em cada grupo de 80 dezenas,para obter 16,17,18 pontos

  3. junior Says:

    1. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRORAPIDAMENTE.

    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna seremdominados por mim(…), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com trêseu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza efortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, queatenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca mefaça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde euestiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejamsempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejammuito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos terconforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aopoder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    DA CERTO MESMO.
    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 332 outros seguidores

