Quase ganhei na lotomania

Prezados leitores estou muito chateado comigo mesmo , quarta feira foi dia de jogo na lotomania eu jogo sempre no meio da semana fiz uma aposta na lotomania porem não ganhei por que não fiz a tal aposta espelho .

Muitos não sabe como funciona aposta espelho funciona da seguinte forma você escolhe 50 numero entre 100 e  a maquina escolhe os outro 50 numero que restou , então como disse antes quase ganhei eu escolhi 50 numero e desses numeros eu consegui acerta apenas 3 se eu tive-se apostado com espelho eu ganharia com 17 pontos , pois aconselho você fazer sua aposta e sempre escolhe a opção espelho fiquei muito triste porem bola para frente amanhã eu tento novamente espero ter mais sorte e fazer pelo menos um bilhete premiado.

A lotomania é meu jogo preferido gosto de fazer sempre minhas aposta em modo de desdobramento assim aumenta mais minhas possibilidade de consegui uma premiação quase toda semana eu tenho um bilhete premiado com o minimo 16 ponto .

Muitos site dizem ter a formula magica para te fazer um cara de sorte e acerta na loteria toda a semana.

Eles não tem a formula, mais alguns tem boas tecnicas para aumenta suas chance de ganhar na loteria para você ganhar na loteria é preciso primeiramente você joga precisa também  conta com a senhora sorte , mais existe tecnicas e macete que aumenta suas possibilidade de ter um bilhete premiado jogando pouco .Eu estava cansado de perde dinheiro jogando de maneira desconfigurada apostava na data do meu aniversario mes ano dia que consegui meu primeiro emprego enfim porem nunca ganhei nada depois que passei a estuda um pouco mais do jogo que eu estou fazendo começei a obter outros resultado .

Porem se vc gosta de fazer suas aposta primeiramente estude conheça o jogo , como funciona e na hora de escolhe os numero analize os numero que mais sai os numero que menos sai e veja também qual é os numero mais atrazados. Em breve estarei disponibilizando palpite e ensinando como você pode fazer desdobramento desde já sucesso a todos e boas apostas espero que você seja o proximo a ser o mais novo milionario.

5 Respostas to “Quase ganhei na lotomania”

  1. Karla Says:

    Joguei 10 jogos na lotomania, concurso 1318, contudo o máximo que fiz foi 12 pontos. O prêmio era de 6.000.000,00 e acumulou.
    Peguei esses mesmos jogos e verifiquei o resultado do concurso anterior 1317 que pagava 5.070.000,00. Se tivesse jogado aqueles mesmos números teria feito os 20 pontos!!! Não acreditei. Pois é, a vida segue…

  2. Josimar Oliveira Says:

    Como meu pai dizia, nunca olhe bilhete antigo e nem o perdido. Se não jogou? rasgue e faça outro, não olhe o resultado.

  3. Tockin Says:

    Uma vez meu avô fez 1 ponto e não fez aposta espelho. Se lascou!

  4. Teresinha Says:

    No jogo 1611 fiz 6 pontos no volante e 12 no espelho será que ganhei alguma coisa?

  5. Elizabeth Cristina Says:

    Isso aconteceu comigo hoje, eu smp faço a aposta espelho quando jogo na lotomania, já ganhei uma vez na aposta espelho com 16 números mas dessa vez o olho cresceu e eu deixei de fazer a aposta espelho pra jogar na mega sena que tava com o premio de 185 milhões. Ai na lotomania eu acertei apenas 1 numero no jogo da lotomania e no da mega eu não acertei nenhum, se eu tivesse feito a aposta espelho eu tinha ganhado um bom dinheiro, dinheiro suficiente para eu construir a minha casa. Estou muito triste.😦

Deixe uma resposta

