Algo que consegui analizar nos ultimo sorteio da lotomania

Ola queridos leitores nos ultimo sorteio eu consegui observar que se eu joga-se de 1 a 50 na lotomania conseguiria acerta 12 ponto garantido e se eu joga-se de 51 a 00 acertaria 8 pontos garantido, não levava  nem um premio mais tem uma vantage nesse estudo que fiz eu estou em busca de acerta menos ponto e consegui um bilhete premiado na aposta espelho então para o proximo sorteio vou joga da seguinte forma de 51 a 00 vou divide em 2 grupo de 25 cada vou escolher as dezenas em sequencia grupo 1 de 51 a 75 e o grupo 2 de 76 a 00 e os outros 25 para completa meu jogo vou fazer assim escolher 12 dezenas de um grupo de 1 a 25 e escolher 13 do outro grupo de 26 a 50 e assim completa meu jogo com 50 dezena em cada bilhete porem as dezenas de 1 a 50 vai ser dezenas misturada não vou joga em sequencia desejo sucesso a todos e boas aposta .

vou jogar com 4 aposta 2 que vou escolher as dezenas e 2 aposta espelho espero ter ajudado .

Deixe uma resposta

