Acumulou mais uma vez !

Prezado leitor mais uma vez a lotomania acumulou , eu vou em busca dos 20 pontos .

Eu tenho uma frase que guarde comigo “jogar sempre,ganhar talvez ,desisti já mais” ou seja nunca .

Vejo alguns pessoas dizendo eu nunca ganho na loteria um dia desses fiz a pergunta para uma dessas pessoa , você joga,ela me respondeu não . 

Como uma pessoa quer ganhar sem ao menos fazer um simples joguinho de apenas R$1,50 .

Sei que ganhar na loteria não é nada facil mais com sorte e alguns estudo agente pode conseguir algo , não prpecisa agente ganhar premio milionario basta apenas ganhar premio intermediario que vale apena já pensou ganhar pelo menos uma vez por mes um premio de 18 ponto ia ajuda bastante no seu dia a dia .

 

fico por aqui logo mais voltarei com palpites e dicas para o proximo concurso fiquem com Deus 

 

um forte abraço de seu amigo Gentil Silva Cardoso 

3 Respostas to “Acumulou mais uma vez !”

  1. Dil$on Reginaldo Says:

    Prezado$,

    Concordo com o Apostador Gentil. “Per$$i$tir $empre. De$$i$tir Jamai$” eu já alcancei em 02 oportunidade$ o$ 19 Ponto$, e$tou em Bu$ca do tão $onhado 20 Ponto$. Um dia chego lá !

    $d$. Milionária a todo$ e Fiquem com DEUS.

    dalsorte@ig.com.br

  2. Rafael Says:

    Obrigado

  3. Teixeira Says:

    sENHOR, QUANTAS VEZES VOCE JÁ GANHOU NA LOTOMANIA ?
    COMO VOCE CHEGOU A ESTAS CONCLUSÕES.

Deixe uma resposta

