Dezenas quentes da lotomania !

Boa noite queridos leitores venho posta 50 dezenas que na minha opinião são dezenas quentes , são 50 dezenas com grande possibilidade de qualquer momento agente consegui um premio significativo na nossa querida lotomania ,

eu vou posta ela aqui para quem quizer acompanha o desempenho dessas 50 dezenas .

 

as dezenas são :

 

03-04-05-07-08-11-13-14-15-16-17-18-19-23-25-26-27-28

32-36-37-38-43-45-47-50-51-53-57-58-59-61-62-63-67-70

71-72-73-75-76-79-84-85-86-87-96-97-98-00

 

desejo uma boa sorte  ! 

 

Eu vou jogar essas 50 dezenas durante 8 concurso consecutivo uma aposta simples com espelho e vamos ver no que vai dá  .

 

7 Respostas to “Dezenas quentes da lotomania !”

  1. thalia conceicao feitosa da silva Says:

    eu vou jogar as suas dezenas durante 8 concursos tambem e ai eu espero que eu ganhe e que voce me traga a sorte que me deixou beijos e obrigado.vaniele

  2. Marcio Ribeiro Says:

    Estou com você amigo, se não jogar jamais vai ganhar alguma coisa abraços.

  3. cristiano lima Says:

    vou jogar esse palpite se eu ganhar eu aviso

  4. Paulo Henrique Says:

    Eu jogo na loteria há muito tempo mas nunca tinha ganho nada, então decidi dar vasculhada na internet em busca de algum material sobre probabilidades matemáticas pra loterias.

    Em uma de minhas buscas achei um site que promete aumentar as suas chances de ganhar através de um método mais esperto de fazer apostas. Lógico que fiquei com um pé atrás mas resolvi pelo menos assinar o mini curso gratuito que eles oferecem.

    O negócio é sério, com os 3 dias de mini curso eu aprendi técnicas que valem ouro! Já deu para aprender a fazer jogos mais econômicos e eficientes!

    Então quis deixar essa dica para os outros que como eu gostam de jogar na loteria, dêem uma olhada neste site:

    http://bit.ly/19jB6mA

    Peguem o mini curso gratuito que eles oferecem, ele vale ouro! Sério mesmo!
    Um forte abraço,
    PH

  5. Dayana Says:

    Já ganhei com 18 ponto to em busca dos 20.

  6. GUMERCINDO BENEVIDES DE AZEVEDO NETO Says:

    Olá, realmente elas são boas. tenho um programa de redução que elas se encaixam otimamente bem para resultados negativos… gostaria de saber se vocês tem 30 dezenas com os menores índices de pontuação> meu email e: guga.azevedo@bol.com.br

  7. GUMERCINDO BENEVIDES DE AZEVEDO NETO Says:

    Não vai dar nada.. essa sequencia repete de 16 a 18 pontos a cada 400 jogos

Deixe uma resposta

