Está se aproximando mais um concurso especial , dessa vez lotomania de pascoa ………..

Boa tarde !
Queridos leitores quero agradecer todos vocês por visitarem meu blog e gostaria de dizer está proximo de mais um concuros especial é com enorme prazer que venho escrever este artigo para vocês .

Quero pedi desculpas por alguns erros de ortografia , eu não sou nem um professor nem um genio criei este blog com o objetivo de dar dicas para o leitor apostar com inteligencia e gastando pouco, muitos site vendem kit milagrosso que promete te fazer um ganhador da noite pro dia , isso é tudo mentira para ganhar na loteria é preciso você jogar,  e conta com um pouco de sorte .
Porem existe tecnicas que pode de ajuda ganhar de vezs em quando pelo menos o valor que gasto e sobra uns trocadinho para tomar uma cervejinha fazer um passeio com a familia um churrasquinho com amigos enfim chega de bá blá blá vamos ao que mais interessa .
Eu jogava todos os dia de segunda a sabado em tudo que é tipo de jogos da loteria e só perdi parei analizei e disse pra mim mesmo tem algo errado jogo todos os dia e nunca ganho nada .

resolvi pesquisa e analizar melhor cada jogo que eu faço e tomei uma grande decisão ao inves de jogar todos os dia porque não jogar uma vez por semana ou 1 vez por mes , se eu jogo todo dia e gasto 6 reais em uma aposta porque não jogar todos os sabados e gasta 36 reais eu vou jogar mais e provavelmente aumenta mais as minhas chance de ganhar ai que entra os famosos desdobramentos .
Caro apostar seja mais sabio jogue com inteligencia aprenda escolher teus numeros na hora de marca teus bilhetes muitos de nos marca a data de anivesario mes que nasceu uma data que marcou nossa vida isso tá errado datas comemorativas é de 01 a 31 depende do mes a na maioria das vezes sai numeros acima do 31 ai esta um grande motivo de determinados jogos acumular com frequencia e algumas pessoas dizer que há manipulação em certo jogo .

Prezado leitor a lotomania de pascoa promete pagar um valor muito bom eu já comecei a prepara meus joguinhos e tenho certeza que vou me supriender com os resultado desse concurso existe numeros primos eu andei analizando e vi que eles não sai todos juntos dos 25 numeros primos em media por sorteio eles saem entre 4 a 8 , se eu sei que saem entre 4 a 8 porque eu vou jogar todos esses 25 numeros vou parando por aqui em breve voltarei com alguma novidade .

vou posta ps numeros primos basta vocês acompanha a frequencia que eles saem desde já agradeço pela atenção de vocês boa sorte e muita saude de seu amigo Gentil S Cardoso ……

Lista de Números Primos

02 03 05 07 11
13 17 19 23 29
31 37 41 43 47
53 59 61 67 71
73 79 83 89 97

Deixe uma resposta

